Renato Franchi No Further um Mistério

Em face dos objetos sociais similares, o vínculo operacional e a unidade do gerenciamento, defiro o pedido da exequente (fls. 674/679), de modo a reconhecer a responsabilidade solidária e determinar a inclusãeste no polo passivo das sociedades empresárias INDUSTRIAL NARDINI LTDA,' NARDINI COMERCIAL DE MÁQUINAS LTDA, SANDRETTO DO BRASIL lND. E Usando., as quais deverãeste ser citadas para pagamento ou indicaçãeste por bens.

Este advogado Leônidas Ribeiro Scholz, que representa Franchi, classificou este episódio saiba como “prematuro, injusto e precipitado”, já que a ordem do prisão é objeto de habeas corpus pelo STF (Supremo Tribunal Federal) ainda desprovido julgamento.

SPLASH BLUE, conforme se constata DE diversas noticias veiculadas pela imprensa especializada, Assim sendo

FRANCHI, e quem sou amigo intimo do longa data, porém nem portanto a minha empresa e submissa as ordens

“A pessoa jurídica Nardini Comfoircio por Metais, criada em maio do 2001, era unicamente fictícia. Servia ao propósito único e já confessado por receber, de maneira velada, Parcela das receitas geradas pela atividade empresarial realizada pela Indústrias Nardini S/A, contudo nesta nãeste contabilizadas, e delas usar de modo a pagamento a fornecedores e dívidas DE Indústrias Nardini S/A”, aponta a denúncia.

Já Nardini Tempo foi condenado a 3 anos e 1 mês de prisãeste pelo mesmo regime, porém, sua própria pena foi convertida pela prestação do serviçESTES comunitários e pagamento do multa. Outros 2 denunciados pelo caso, Gentil Fernandes Neves e Paulo Roberto da Silva, foram absolvidos.

Pilotos são treinados de modo a evitar polêmicas que podem desgastar patrocinadores Informe publicitário

Trata-se de agravo de instrumento interposto por VARIG LOGISTICA S/A - em recuperacao judicial em face de

destacar que nao e possivel aferir, em sede do cognicao sumaria, que ESTES respectivos pagamentos tenham sido ESTES

(cheques compensados, sacados, TED e transferências) e valores de que foramefetuadas a dfoibito nas contas correntes da empresa Nardini Industrial e Comercial por Máquinas Ltda, constatando-se uma movimentaçãeste no valor de R$ 341.211.611,74 somente entre ESTES anos por 2006 e 2008.Não obstante as Declarações apresentadas através empresa, de modo a ESTES anos-calendários de 2006 a 2008, não apresentarem transações comerciais realizadas e nemfuncionários registrados, ficou identificado qual a empresa Nardini Industrial e Comercial de Máquinas Ltda realizou movimentaçãeste bancária comelevado número do transações e valores, tendo efetuado inclusive Pagamento por Salários. Emresposta à intimaçãeste de modo a esclarecer tais movimentações financeiras, este Sr.

Pilotos sãeste treinados para evitar polêmicas qual podem desgastar patrocinadores Informe publicitário

que se encaixamnas hipóteses legais veja aqui previstas no artigo 2º da Lei oito.397/92. 3. O estratagema delineado evidencia qual as alterações sociais eramfeitas sob este comando de 2 grupos familiares orquestrados por Sidônio e Adriano, caracterizando a formação do grupo econômico entre as companhias envolvidas. 4. Resta clara a confusãeste patrimonial entre ESTES integrantes dessas famílias, de modo que a responsabilidade nãeste recai mal Derivado do Sidônio e Adriano, mas tambfoimsobre ESTES demais membros, dentre eles este ora agravante. 5. Com efeito, o artigo 50 do Ordenação Civil permite a responsabilização Destes apenascios emcaso do abuso da personalidade jurídica, caracterizado pelo desvio por finalidade, ou pela confusão patrimonial.

Assim, condeno a reclamada a remunerar as diferenças salariais pela não aplicação dos índices de reajustes previstos nas normas coletivas.

valor sacado de modo a quitar uma duplicata ou tomar uma TED, as duas operacoes ficam registradas na Fita do

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *